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BRAIN 500: 500 comerciais em um estudo que mostra o que o consumidor realmente pensa!

Mais do que dizer, comunicar é se fazer entender! Ao expor uma mensagem, julga-se que o emissor pretende atingir um receptor e dessa forma comunicar-se com o mesmo. Existem muitas formas, linguagens e meios para transmitir uma ideia, uma informação ou uma visão, mas uma única forma, uma única linguagem e um único meio não são capazes de gerar o mesmo efeito em todos os receptores da mesma maneira. Além disso, uma mensagem transmitida em diferentes momentos pode ganhar diferentes significados.

Assim como em qualquer comunicação, a que ocorre entre anunciante e consumidor precisa estar alinhada, ambos precisam falar a mesma língua e estarem inseridos no mesmo contexto, senão a conversa vira um ruído e a mensagem não é recebida de forma correta. Mas, como saber o que ocorre na mente do consumidor quando ele recebe esta mensagem e desta forma fazê-la de forma mais assertiva?

Após analisar as respostas neurais de 1200 participantes frente a mais de 500 comercias de TV, a Forebrain traz o maior estudo de neuromarketing já realizado no Brasil e se propõe a contribuir para estreitar essa comunicação mostrando o que realmente pensa o consumidor. Entre diferentes perfis de pessoas e diferentes contextos, incluindo construções efetivas e outras nem tanto, o BRAIN500 apresenta 50 cases que trazem diversos insights sobre como ganhar a atenção do consumidor, emocioná-lo, ser visto e ser lembrado.

 

BRAIN 500: um estudo que mostra o que o consumidor realmente pensa!
BRAIN 500: um estudo que mostra o que o consumidor realmente pensa!

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