11 3569-9844 | 21 2533-2961

Clipping – AdNews: Webinar gratuito discute a força do Storytelling

Publicado em 14 de agosto de 2017 – por AdNews

Pesquisas neurocientíficas realizadas pela Forebrain têm avaliado as mudanças que as campanhas publicitárias sofreram recentemente. A nova ordem é emocionar. Para isso, muitas agências de publicidade usam como recurso de comunicação o storytelling. O resultado da adoção desse tipo de estratégia poderá ser acompanhado no webinar “Storytelling e Neurociência – Um novo olhar”, que será realizado no dia 16, às 16h.

A pesquisadora da empresa e responsável pelo BRAIN Club, Nathalia Yunes, apresentará cases e estudos de campanhas baseadas em storytelling, todas avaliadas através da plataforma BRAIN. Essa plataforma reúne análises de mais de 800 filmes publicitários, realizadas a partir de técnicas neurocientíficas.

Billy Nascimento, co-CEO da Forebrain aborda a questão: “Quando a marca consegue construir um storytelling envolvente, inevitavelmente impactará o inconsciente do consumidor. Mas chamar a atenção, acionar a emoção e fixar um anúncio na memória do público não é simples. Neste webinar, vamos mostrar como fazer isso de maneira assertiva”.

As inscrições para o webinar podem ser feitas pelo link.

 

Deixe um comentário

© Forebrain. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Inbound