11 3569-9844 | 21 2533-2961

Clipping – Meio&Mensagem: Campanhas mais engajadas de dezembro

Publicado em 16 de Janeiro de 2018 – por Meio&Mensagem

Riachuelo e a TIM fecharam o ano passado com as duas campanhas publicitárias que mais engajaram o público em dezembro de 2017, segundo a BRAIN Impact, realizada pela Forebrain. A empresa avaliou a resposta cerebral e monitorou o movimento dos olhos de 60 pessoas em 33 comerciais para organizar o ranking. O estudo cruza três categorias: atenção, motivação e memorização.

Confira as cinco melhores colocadas.

1- Riachuelo – Em 2018 #SejaVocêSejaFeliz ao lado de quem você ama – Bigman + 3yz

2 – TIM –  Ostentação – WMcCann/CuboCC

3 – O Boticário – Conectada – AlmapBBDO

4 – Samsung – 4K de Verdade é Samsung. Ou é ou não é – Cheil Brasil

5 – Visa – Padaria – AlmapBBDO

Deixe um comentário

© Forebrain. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Inbound