11 3569-9844 | 21 2533-2961

Neuromarketing: a ponte entre pessoas e marcas

Você sabia que 95% de nossas decisões são feitas de maneira inconsciente?

Imagine o impacto desta verdade científica neste mundo de hoje, dinâmico, sem tempo, onde as mudanças acontecem de forma acelerada e exponencial. Marcas e pessoas começam a se fundir em uma outra dinâmica: passamos de um planejamento de meses para pensamento em horas. Mudanças radicais na sociedade, saltos tecnológicos impressionantes, big data e evoluções científicas acontecem em uma velocidade assustadora.

Este novo cenário reconfigura completamente indústrias, modelos econômicos e instituições, mudando como nos relacionamos, consumimos e interagimos com as marcas.

Uma marca não é só sua logo, sua identidade ou seu produto. Uma marca é definida pelas experiências acumuladas de seus consumidores. Por isso surge a necessidade de construirmos uma ponte entre as marcas e as pessoas para encontrar insights deste novo consumidor imerso em um mundo hiper-dinâmico, repleto de estímulos e informações.

Este é o novo Blog da Forebrain. Aqui você encontrará estudos e matérias relacionadas a pesquisas de Neurociência que vão muito além das respostas verbais dos consumidores. Explicaremos como esta nova ponte de entendimento entre marcas e consumidores tem ajudado a definir as experiências de consumo ou o que nos motiva de verdade a partir do entendimento do inconsciente do consumidor. Desmistificaremos assuntos que navegam entre a linguagem cáustica da academia, ou de perigosas super-simplificações que distorcem as verdades sobre o uso da neurociência para entendermos a fundo a mente do consumidor.

A Forebrain, fundada há cinco anos, é pioneira no mercado de neuromarketing no Brasil e tem o objetivo de simplificar o processo de aprendizado entre marcas e pessoas!

Fique ligado e até o próximo post do admirável mundo novo da neurociência do consumo!

Deixe um comentário

© Forebrain. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Inbound